Resgate sub




Há pouco mais de um mês fui procurado por um empresário da cidade. Tal pessoa necessitava dos meus serviços de mergulhador para encontrar seu óculos de sol que havia sido perdido no Lago do Funil - Lavras / MG.

Quando questionado naquela época de como havia perdido o óculos o cidadão respondeu que na empolgação deu um super mega mergulho no lago com seu óculos de sol no rosto e de repente sumiu!!!

Ao final da conversa deu o meu preço pelo serviço e naquela manhã quando mergulhei nas águas turvas do lago não encontrei apenas o óculos solicitado, mas também outro da marca Rayban (original).

Hoje para minha surpresa recebi novamente uma ligação desta pessoa solicitando mais uma vez meus serviços de busca e recuperação submersa.

Desta vez o serviço foi bem mais complexo do que da vez anterior, uma vez que a área de busca era bem maior, pois o óculos foi perdido após um cavalo de pau no jet ski...

Para minha tristeza e principalmente para a tristeza do cidadão endinheirado não encontrei o óculos, mas não deixei de levar o meu $, afinal fiquei mais de 4 horas mergulhando.

Se você me perguntar quanto custa este óculos fujão eu sou capaz de afirmar que além do seu valor emocional ele deve custar uns de R$1.500,00 a R$3.000,00... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Na próxima eu encontro o fujão... Há como eu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário