Quase no dia...

Não gosto da palavra partir, pois me lembra algo quebrado, separado, desmembrado... Seria muito mais fácil dizermos as pessoas um "até mais" ou um "tchau!!!".

No domingo pela manhã eu e a Lú iremos para Recife começar uma nova vida. A viagem promete ser magnífica! Percorreremos quase todo o litoral nordestino. Previsão de chegada? Só Deus sabe... Será uma viagem não apenas no sentido de deslocamento, mas também uma viagem espiritual e preparatória.

Muitos já me chamaram de aventureiro, louco, pirado... Sou mesmo! E é assim que eu realmente VIVO para VIVER meus momentos de responsabilidade e seriedade.

Acabo de voltar da casa da Lú. A mãe e a avó dela prepararam com muito carinho quibe cru e um caldo muito saboroso. Meu pai ficou empolgadissimo com a comida e a Naza parecia estar em casa... A presença deles foi muito importante pra mim...

Outros amigos estavam presentes, O Rô, a Lêle, a Lívia, o Daniel e a Silvinha Peru. Em pouco tempo percebi que aquele encontro tinha virado uma despedida, talvez uma PARTIDA.

Os minutos foram passando e imagens e lembranças vinham a minha mente. Minha família, meus amigos que sempre acompanharam minha vida (Celsinho, Leandro, Edy, Mandi, Arley). Como eu queria naquele momento estar com todos eles e dizer como o que eu sou é devido ao que eles são e foram... Sei que eles sabem disso e não direi a eles adeus e sim obrigado e até daqui uns dias...

Escrevendo estas palavras meu coração aperta, mas a necessidade de arrumar as malas é grande e isso me equilibra neste momento... Deixa eu correr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário