Momento família: Parte 2

Não nego ter ficado chateado ontem por não ter postado nada no meu diário. Por outro lado, consegui mais informações e bons momentos nestes dois dias que me inspiraram ainda mais a contar algumas histórias... Histórias vivenciadas em uma fazenda no interiorzinho de Minas. Lá em Nepomuceno... Com certeza um final de semana de alegria, descontração, amizade, galopé (trem de doido) e muita cerveja...
Vou contar um causo de uma garotinha chamada Taty e seus pupilos. Três aves, 1 galinha mãe de nome Mirna, a filha de nome Mirninha e o filho, um galo imponente e charmoso de nome Mirnoco. Haja carinho, atenção e amor pelos bichinhos... A galinha mãe de tão velha já tem esporas maiores que as de um galo e ainda por cima dentes... rsrsrsrs. Já a filha (Mirnoca) já tem esporas maiores que as de um galo, porém os dentes estão nascendo. Quanto ao Mirnoco (galo filho), esse é o rei do terreiro, mas é um pouco frustado pois sua mãe e sua irmã possuem esporas maiores que as dele.
É incrível como a Taty, ou melhor, os bichinhos são apaixonados pelo dono. Lembram da Felícia do Tyne Ton? É igualzinha... A Taty aperta, esfrega, puxa o rabinho dos bichos e eles lá venerando sua dona... Percebe-se pela foto! O irmão só está aparecendo na foto com ela porque alguém tinha que segurar o Mirnoco... Um caso de amor e amizade inigualável...
Não sendo suficiente não posso deixar de relatar outros 3 casos, pequenos prometo! Logo chegamos ao sítio e as galinhas velhas que havíamos levado já foram para a panela. Numa outra trempe do fogão de lenha os pés de porco já estavam quase no ponto. Que galopé!!! Que Galinhapé!!! A combinação GALINHAPÈ + CERVEJA + PIMENTA foi uma loucura! Conclusão: Virei um Bebum de primeira!!!
Mais tarde fui conhecer o leitão que fará a alegria do Natal. Tadinho do bichinho, uma gracinha, porém com uma aparência muito suculenta!!! Por pouco não adiantei o Natal...
Andamos a cavalo ( eu e a Lu), bebi mais cerveja, brincamos de montinho na cama com as meninas e na volta pra não acontecer um marasmo, descobrimos que o carro da Lu furou o tanque de gasolina... Com muita sorte chegamos até a casa dela e amanhã já tenho compromisso cedo... rsrsrsrsr.
Pois é, tenho que acabar por aqui. Neste momento preciso comemorar o aniversário da minha querida namorada... Já estou atrasado e com muito apetite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário