Saudade dos amigos - PARTE 1

É impressionante, mas quando penso nos meus amigos, não consigo lembrar dos nomes, e sim os seres e coisas que lembram as figurinhas...
Em 3 etapas relatarei os meus maiores amigos. E olha que tem gente grande aí! rs
Como os "seres" não são tão belos, procurarei não citar os nomes...

O primeiro amigo, localizado a esquerda (MORSA), é um cara 10! Companheiro, amigo de infância, responsável.. já me deu muito trabalho e também já cuidou muito de mim e dos demais. Ele anda meio putocomigo, porque, sem querer, trouxe o colchão inflável dele poa Recife. Leandro, vou mandar por SEDEX, ok?

Partindo para a parte de cima da foto (MUSSUM), este indivíduo é o recordista. Recordista em fazer feio, dar trabalho, agarrar mulher feia (no passado), vomitar toda vez que bebe... O cara simplesmente conseguiu vomitar em todos os cômodos da minha antiga casa... Mas apesar dos pesares, o Celsinho é um cabra jóia! Conquista a todos pela amizade sincera, pelo amigo e confidente que é! e apesar de dar muito trabalho, ele é muito gente boa! rs

Já do ser debaixo (FUMO), não tenho o que dizer mal. O cara é 10! Vive rindo igual bocoió. Rezo para ele sempre. O cara é ruim de roda pra caramba!!! Não sei o que seria do MUSSUM se não fosse esse cara.. O Warlei faz falta...

Numa outra oportunidade conto o porque de cada apelido, ok?
Figuraças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário