A LOUCURA...



Pessoal, a única maneira de contar esta história trágica é através de etapas. Por isso resolvi enumera-las.
Antes, vou explicar o motivo do título. O salto foi uma loucura, não apenas pela emoção causada pelo esporte de aventura, mas pelo fato de ser uma das maiores tirolesas do Brasil, com equipamentos precários, guias despreparados, etc. O estrago no meu corpo é um capítulo à parte.

Cena 1: Lá estou eu, com minha cabeleira, minha bermuda de surfista e um medo do cão, mas pronto para descer aquela coisa. Quem me vê com os braços abertos e aindafazendo pose, não imagina que eu tive que ir ao banheiro váááááárias vezes.(MEDO)

Cena 5: Para não pagar o mico e ser o único a não descer, resolvi me jogar de cara. O TREM desceu igual a uma bala! E o pior, desci de costas sem saber a hora em que bateria na água.
Resultado? Ver próximo capítulo.

Cena 2: A PAULADA!!! Quando toquei a água, lembrei duma vez em que muito me machuquei... Não sei se bebi água, se fiz xixi nas calças, se desmaiei... Só sei que minha bermuda ficou presa no dedão do pé (vide foto) e que senti uma forte dor no corpo, principalmente no pescoço. Dor essa que sinto até hoje. rs

Cena 3: QUE PANCADA!!!!!!!!!

Cena 4: Tentando desfarçar a dor, virei pro lado e dei um sorrizinho amarelo.
Após me vestir dentro d'água, fiz pose e sai como o mais corajoso dos homens. Porém, ao encontrar um farmácia, comprei tudo o que tinha direito...

QUEREM SABER SE EU VOU NOVAMENTE? Opinem...

Obs.: Não tentem isso em casa e longe da supervisão de um adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário