Momento família: Parte 1


Hoje foi sem dúvidas um grande dia... Me aproximei ainda mais dos meus pais... Durante a tarde eu e ele fomos até uma cidade vizinha (Ribeirão Vermelho) e compramos um belo exemplar de dourado para fazer a "algazarra" da noite.

Logo no início da tarde o peixe já estava temperado (com um tempero que só ele faz) e o bobó de camarão quase pronto. Tudo isso para festejar a alegria da família, minha e da Lu.

Foram vários os momentos em que a diversão tomou conta do ambiente. Os causos do meu pai, as minhas palhaçadas, a conversa meiga e carinhosa da minha mãe, as manotas da Lú... Mas um momento foi marcante: Quando meu pai pegou seu violão e tocou as eternas modas de viola. Me senti criança mais uma vez e percebi o quanto minha família é importante e o quanto aquele momento foi único. Meu pai pelejando para que eu fizesse a segunda voz e eu cantando desafinado, e ele com um olhar de orgulho do filho engasgando ao cantar... Sem contar que a cerveja já subia a cabeça... Foi ótimo!!! Como é bom ter o apoio da família, sentir que mesmo indo embora estarão aqui torcendo por mim!!! Foi realmente algo divino!!!
Não posso esquecer de comentar da presença da familia da Lu... Eles se deram muito bem e isso é importante...
Há!!! Comprei meu notebook com uma boa configuração e um preço muito bom!!! Ganhei no gogó os descontos e de quebra uma garantia de 2 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário