Episódio: Côco X cocô


Não sei se vocês sentiram falta dos nossos posts.
É que essa semana, mais uma vez, andei um pouco ocupado. 90% do meu precioso tempo, inclusive nas madrugadas curtas do Recife, dentro do banheiro.
Inúmeras foram as vezes em que caminhei em direção ao banheiro e, de tanto apertar a descarga, até consegui estragar o vaso sanitário.
Era cada míssel!
Se Ozama Bin Laden me descobrisse...

Meu médico, muito experiente, me proibiu tudo de melhor, até de pior. Dentre as restrições estão:

  1. Cerveja, refrigente e afins.
  2. Chocolate, doces e sorvetes.
  3. Produtos industrializados, condimentos e qualquer tipo de tempero.
  4. Salgadinhos, petiscos, tira-gosto, tudo que contenha óleo ou gordura.
  5. Leite e derivados.
  6. Frutas, verduras e legumes.
  7. Carnes, ovos e cereiais.

Quando saí da consulta, com todas essas recomendações, dei gargalhadas e afirmei que o médico era louco. Como alguém pode sobreviver ingerindo somente água de côco?

Pois é, devido fortes dores, fraqueza, e pacotes e pacotes de papel higiênico, tive que me entregar à tortura, ops, dieta.

Que dureza!!

Mas como todo bom mineiro, o que mais me motiva é que em breve (1 mês) poderei tomar umas cervejas geladas acompanhadas de um bom queijo.

Vou terminando por aqui.

Preciso dar um pulinho no banheiro de novo!

Obs.: Se papel higiênico fosse caro, estaria usando jornal.

Haja papel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário