Continuando a difícil tarefa de homenagear meus grandes amigos, hoje falarei de outros 3 grandes nomes que guardo com saudade no meu peito.

Pra começar, meu grande amigo Mandioca, que além de ser atleticano é um cara parceirão. Já me tirou de muitas enrascadas e me pôs em várias...rs Tivemos juntos momentos únicos. Quanta farra... Só que o negócio do Rodrigo agora é só malhar e catar a mulherada... No passado, aprendeu bem com o professor aqui.

Já o Careca, apesar de conhecer a pouco tempo, parece que foi há muito. O filhinho é um fotógrafo lamb-lamb de primeira. Sem contar que ele possui uma paixão platônica pela sua máquina fotográfica. É um amor só! Mas apesar de tudo é um cara gente finíssima... Rodorrrrrrrrrrrrfo!!!

Finalizando, êta Zé Marimbondo!! Amigo do peito, do coração e que não vejo há tempos... Menino ajuizado, responsável e um grande companheiro. O José Renato é o tipo de amigo que, a qualquer hora, encara um rodízio de pizza. O Bicho é uma máquina... Bebum que só vendo! Lembra das duas garrafas de cachaça?

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário