Episódio: Dando o Tomé no meganha corrupto.


Pessoal, esta foi de lascar. Eu e a Lu estávamos voltando da Aquático (centro de mergulho), com o carro ainda lotado de mudança e com o bagageiro em cima, quando um policial acenou para que parassemos. Sua primeira ação foi solicitar os documentos, e, para minha supresa, eu havia esquecido todos os meus documentos no hotel.

Após muitas explicações, solicitação de perdão (precisavam ver a cena) e uns vinte minutos passados, o meganha resolveu fazer a multa. Antes que ele começasse a escrever, eu perguntei se não haveria algum outro jeito, um perdão para o mineirinho, predido mesmo com jeiinho...
Ele simplesmente virou para mim e pediu para que então o ajudasse da maneira que eu quisesse, ou seja, $$$$$$$$$$$$$$.
Neste momento a dor de barriga chegou. Dar dinheiro de que jeito? Minha carteira havia ficado no hotel... E neeeeeeeeeeem se tivesse comigo, ora!
E não é que o guardinha corrupto e sem vergonha está esperando até agora que eu leve o dinheiro para ele?
Coisas do nordeste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário